- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ex-governador Raimundo Colombo comprova aumento do IPVA em SC

O ex-governador Raimundo Colombo divulgou em suas redes sociais uma comprovação do aumento do IPVA aprovado pelo Governo de Santa Catarina neste ano, que, em alguns casos, chega a até 27% na comparação com 2021. O valor ficou bem acima da inflação, que fechou o ano em 10%.

“Ninguém teve aumento de salário nessa proporção. Então, o Governo de Santa Catarina está sendo irresponsável em repassar um aumento tão expressivo para a população. Isso é um crime, é tirar dinheiro do cidadão em um momento de sacrifício”, destacou.

Continua após o anúncio

Colombo exemplificou com o aumento do seu próprio carro, um Jeep Compass 2018. Em 2021, ele pagou 2.268,36 de IPVA. Neste ano, o valor subiu para R$ 2.791,86, um aumento de 23,07%.

“Faça o mesmo, entre no site do Detran de Santa Catarina ou procure um despachante e comprove o quanto o seu IPVA aumentou também. Não tem como contestar”, ressaltou.

Continua após o anuncio

Veja o video:

 

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais