- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto Na Estrada retrata atuação do deputado Jerry Comper


O deputado Jerry Comper (MDB) é o personagem da sexta edição do projeto “Na Estrada”, especial que a Agência AL, a TV da Assembleia Legislativa (TVAL), e a Rádio Alesc produzem para mostrar a rotina dos deputados estaduais e o resultado do trabalho dos parlamentares. 

Continua após o anúncio

A série de reportagens especiais acompanha o dia a dia dos compromissos que o parlamentar mantém em sua região de origem. Reuniões, encontros, audiências públicas, solenidades, visitas, atendimentos em gabinete regional, vistorias e audiências com autoridades são alguns dos compromissos que os deputados estaduais cumprem fora da Assembleia Legislativa todos os dias nas suas regiões.

Na jornada que a reportagem acompanhou, Jerry Comper começa o dia em Leoberto Leal, no Alto Vale do Itajaí, a base eleitoral do parlamentar. O roteiro de atividades segue em Ibirama, Presidente Getúlio e finaliza em Ilhota. 

Continua após o anuncio

Os textos são do repórter Alexandre Back e as fotografias de Rodolfo Espínola.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem especial do “Na Estrada” com o deputado Jerry Comper.

Continua após o anúncio

Nas edições anteriores, o projeto mostrou a atuação dos deputados Mauro de Nadal (MDB), Ismael dos Santos (PSD), Fernando Krelling (MDB), Volnei Weber (MDB) e Marcius Machado (PL). Para ler as demais reportagens especiais da Agência AL acesse ESTE LINK.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais