- PUBLICIDADE GOOGLE-

Águas de Joinville trabalha no conserto de vazamentos na zona Sul


A Companhia Águas de Joinville informa que, em função de vazamentos nas ruas Monsenhor Gercino e Jarivatuba, os bairros Adhemar Garcia, Fátima, Jarivatuba, João Costa, Paranaguamirim, Parque Guarani e Ulysses Guimarães continuam com o abastecimento comprometido nesta terça-feira (18).

Continua após o anúncio

Os profissionais seguem trabalhando na região para realizar o reparo do vazamento localizado na rua Jarivatuba. A Companhia conta com a compreensão dos moradores, visto que as obras acontecem em vias de movimento.

Não é possível prever o prazo para a normalização do abastecimento. Após os consertos, a equipe técnica da Águas de Joinville poderá analisar se há outras situações que possam interferir no fornecimento de água neste momento.

Continua após o anuncio

Vazamento no Rio Bonito

A Companhia também informa que, devido a um vazamento na BR-101, o bairro Rio Bonito sofrerá interrupção no abastecimento de água nesta terça-feira (18). O retorno do abastecimento na região se dará no final da tarde, com normalização durante a noite.

Para evitar o desabastecimento, a Águas de Joinville reforça a necessidade de caixa-d’água e do consumo consciente. Mais informações pela Central de Atendimento, por meio do telefone 115.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais