- PUBLICIDADE GOOGLE-

Joinville tem alerta de temporal devido ao calor intenso


A Defesa Civil informa que a população deve ficar atenta aos alertas emitidos, visto que o calor intenso favorece a ocorrência de temporais, principalmente ao fim do dia.

Continua após o anúncio

Para a região de Joinville há risco de chuva intensa, ventos fortes e raios entre esta segunda e sexta-feira (17 e 21/1). Neste período, há previsão de pico de maré de 1,9 metro durante a madrugada e o amanhecer, entretanto a atenção deve ser para o fim do dia, quando a maré chega a 1,5 metro, mas pode coincidir com temporais.

Situações de emergência devem ser comunicadas para a Defesa Civil, pelo telefone 199, e aos Bombeiros Voluntários, pelo 193.

Continua após o anuncio

Para receber os alertas enviados gratuitamente pela Defesa Civil estadual, basta enviar uma mensagem de texto (SMS), com o número do CEP do seu endereço, para o número 40199.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais