- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vacina: livre demanda neste sábado; datas de terceira dose expandem


A equipe de Vigilância Epidemiológica anunciou na manhã de hoje uma data de livre demanda (sem a necessidade de agendamento) da vacina contra a Covid-19. Esta ocorrerá amanhã (15/01), das 08h às 11h e das 13h às 16h, no Posto de Saúde Efapi.

Continua após o anúncio

Foi anunciado também uma alteração na data-limite para agendamento da terceira dose, que agora permite agendamento para todos aqueles com mais de 18 anos que tenham tomado a segunda dose até o dia 24/09, independente da marca. É importante ressaltar que existem dois grupos separados para agendamento: de 18 a 59 anos e de 60 anos ou mais. Os agendamentos devem ser feitos de acordo com o grupo correto.

Para toda e qualquer vacinação, com ou sem agendamento, é necessário estar portando os documentos necessários para cada dose. Caso você não esteja em posse de um dos comprovantes, entre em contato com a equipe de Vigilância Epidemiológica pelos fones 3319-1412, 3319-1413 e 3319-1414 e solicite um novo.

Continua após o anuncio

Os agendamentos devem ser feitos através do Portal da Prefeitura, www.chapeco.sc.gov.br

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais