- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura realizará leilão de bens inservíveis


A Administração Municipal através Gerência de Compras anuncia um leilão de bens móveis inservíveis que será realizado dia 20 de janeiro às 13h no formato OnLine, exclusivamente.

Continua após o anúncio

Nos 66 itens disponibilizados para arremate estão automóveis, motos, máquinas pesadas, usina de asfalto entre outros.

Para a realização do leilão a prefeitura, além de contratar uma plataforma digital com ferramentas facilitadoras que oferecem segurança e agilidade na operação, optou por leiloeiro administrativo, isentando os interessados do pagamento da taxa de leiloeiro sobre o valor do bem arrecadado.

Continua após o anuncio

Os interessados poderão acessar o edital do leilão e fotos dos bens disponíveis no sitewww.chapeco.sc.gov.br no banner Leilão n°002/2022, também em: www.superbid.net e www.eckertleiloes.com.br

Ainda, a prefeitura disponibiliza para venda em, caráter livre oferta, a partir do lance mínimo de R$ 100 mil, a estrutura de 02 (dois) dos pavilhões do Parque da Efapi. As propostas podem ser enviadas, pelo site Leilão Prefeitura Municipal de Chapecó SC (superbid.net) até o dia 20 deste mês (mesma data do leilão) até às 13h, quando acontecerá a disputa.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais