- PUBLICIDADE GOOGLE-

Caminhão rumo a Bahia segue viagem com donativos arrecadados por Blumenau


Um ato simbólico foi realizado na manhã desta sexta-feira, dia 14, no Parque Vila Germânica, que marcou o carregamento do caminhão, que levará os donativos arrecadados por Blumenau, para atender as famílias atingidas pelas chuvas na Bahia. 

Continua após o anúncio

Capitaneada pela Defesa Civil de Blumenau a campanha contou com a parceria do 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Blumenau, do 23° Batalhão de Infantaria e também do 10° Batalhão da Polícia Militar de Blumenau. A empresa Bella Janela e a Patrus Transportes ajudaram a campanha fornecendo o transporte até o Estado da Bahia. A Rede Cooper de Supermercados também contribuiu na campanha com a doação de cestas básicas.  

De acordo o prefeito Mário Hildebrandt, o povo blumenauense fez questão de retribuir a ajuda recebida em outros momentos. “Conseguimos arrecadar cerca de 10 toneladas em mantimentos, que vão ajudar a suprir pelo menos parte do prejuízo destas famílias que perderam tudo na tragédia”, afirma. 

Continua após o anuncio

A previsão de chegada do caminhão segundo a Defesa Civil com os mantimentos na Bahia, é entre domingo e segunda-feira, dependendo das condições do trânsito. A campanha em Blumenau arrecadou alimentos não perecíveis, água, materiais de higiene e limpeza, que foram itens solicitados como prioritários pela Defesa Civil do Estado da Bahia.
 

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga 

Continua após o anúncio

postada em 14/01/2022 10:57 – 43 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais