- PUBLICIDADE GOOGLE-

Profissionais da Educação tomarão posse em fevereiro


No dia 02 de fevereiro a Rede Municipal de Ensino de Chapecó contará com mais 88 professores que serão efetivados, após convocação para escolha de vagas do Concurso Público 001/2017 – Edital de convocação 001/2022, que aconteceu dia 12 de janeiro de 2022, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação. O quadro de vagas disponíveis, em cada área de atuação ou disciplina, indicando as Instituições Educativas para lotação, turno de trabalho e carga horária semanal, foi apresentado no dia e local da escolha. Essas vagas foram ofertadas conforme a necessidade da Rede Municipal de Ensino, em cada área de atuação ou disciplina, com carga horária de 20 ou 40 horas semanais.

Continua após o anúncio

Os professores que escolheram vagas no dia 12 de janeiro, tomarão posse no dia 02 de fevereiro de 2022 e entrarão em efetivo exercício dia 07 de fevereiro de 2022.

Segundo a Secretária de Educação do município de Chapecó Astrit Tozzo, este é um momento muito importante para a rede municipal de ensino, pois a efetivação destes profissionais vem somar na qualidade da educação municipal, com a grande incumbência de contribuir na formação dos cidadãos chapecoenses.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais