- PUBLICIDADE GOOGLE-

Campanha de Blumenau arrecada cerca de 10 toneladas em donativos


A Prefeitura de Blumenau por meio da Secretaria de Defesa Civil (Sedeci) finalizou a operação de arrecadação dos donativos que serão destinados à Bahia, para suprir a necessidade das famílias atingidas pelas chuvas. A campanha, que conta com a parceria do 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Blumenau, do 23° Batalhão de Infantaria e também do 10° Batalhão da Polícia Militar de Blumenau, arrecadou cerca de 10 toneladas em doações.

Continua após o anúncio

Todas as arrecadações coletadas foram centralizadas ao Parque Vila Germânica de onde serão embarcadas rumo à Bahia nesta sexta-feira, dia 14. O carregamento do caminhão com as doações inicia a partir das 8h30 e posteriormente segue viagem com previsão de chegada em seu destino no domingo, dia 16.

Segundo o prefeito Mário Hildebrandt, é típico do blumenauense ser solidário e a ocasião sensibilizou nossa população. “Por muitas vezes fomos nós que precisamos de mantimentos e sempre fomos prontamente atendidos pelo país inteiro, então nada mais justo do que a gente retribuir agora, neste momento de dificuldade dos nossos irmãos na Bahia”, salienta.

Continua após o anuncio

Entre as 10 toneladas de mantimentos arrecadadas nos quatro pontos de coletas, estão alimentos não perecíveis, água, materiais de higiene e limpeza, que foram itens solicitados como prioritários pela Defesa Civil do Estado da Bahia.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga 

Continua após o anúncio

postada em 13/01/2022 16:46 – 16 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais