20 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoFlorianópolisPontos de testagem continuam os mesmos nesta quinta-feira (13)

Pontos de testagem continuam os mesmos nesta quinta-feira (13)


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nesta quinta-feira, 13 de janeiro, os pontos de testagem contra Covid-19 seguem os mesmos na Capital.
 
Confira os pontos de testagem para pessoas sem sintomas:
 
Das 9h às 17h:
 
– Sapiens Park no Norte da Ilha;
– Centro comunitário Fazenda do Rio Tavares, ao lado da Escola de Ensino Médio Vereador Oscar Manoel da Conceição – próximo ao Tirio. 
 
Das 8h30 às 16h:
 
– Ginásio do NEIM Celso Ramos. 
 
Pessoas com sintomas:
 
As pessoas com sintomas de Covid-19 devem ser encaminhadas por serviços de saúde da prefeitura. Isto porque somente estas equipes podem indicar qual o melhor momento para testagem e conduta ao paciente. O momento errado da coleta do teste pode gerar um falso negativo.
 
– Ponto de testagem itinerante no Terminal Cidade de Florianópolis (Terminal Velho), das 9h às 17h.
 
A Prefeitura reforça que pessoas atendidas por serviços privados e hospitais que precisem fazer agendamento pelo SUS precisam passar pelo Alô Saúde Floripa anteriormente para testagem contra COVID-19.
 
Distribuição de senhas:
 
As senhas funcionam nos locais para garantir atendimento de todas as pessoas no tempo de fechamento dos pontos itinerantes. No NEIM Celso Ramos serão 550 senhas diárias e nos pontos de testagem itinerante 225 ao dia em cada um. 
Além do ponto no Antigo Terminal, a Capital possui mais 4 pontos de testagem para pacientes com sintomas no Norte, Sul, Centro e Continente. Ao todo são oito pontos de testagens na Capital.
 


Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!