- PUBLICIDADE GOOGLE-

PMF ENCERRA SEMANA DO SERVIDOR COM PREMIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS


Segundo o Vice-Prefeito, Topázio Silveira Neto, a Semana do Servidor é uma forma de reconhecer o trabalho feito pelos servidores no âmbito público. “Tenho encontrado profissionais extremamente capacitados em minha gestão. São funcionários que fazem o máximo para resolver o problema do cidadão”.

Continua após o anúncio

O Secretário Municipal de Administração, Ronaldo Brito Freire, explicou que a Semana do Servidor foi uma iniciativa para prestar uma pequena homenagem a todos os servidores.

O Diretor do Sistema de Gestão de Pessoas, Rafael de Lima, afirma que o evento é uma movimentação da Prefeitura para valorizar o servidor municipal, oferecendo possibilidades de capacitação e reconhecendo práticas inovadoras que trazem um impacto positivo ao município.  “Por meio dos projetos contemplados no evento, espera-se uma inovação da gestão pública, com servidores motivados e atualizados quanto às capacitações exigidas pela administração moderna”.

Continua após o anuncio


RELAÇÃO DOS VENCEDORES:

Categoria GESTÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA: 
Humberto João dos Santos, com o Projeto “Sistema de Gestão – Eficiência e Gestão de Processos na Secretaria Municipal de Saúde”.

Continua após o anúncio

Categoria GESTÃO DE TRANSPARÊNCIA E PARTICIPAÇÃO POPULAR:
Elayne Cristina Santos Cunha e Sandro José da Silva , com o Projeto “Transparência dos Recursos Públicos Municipais Repassados para as Organizações da Sociedade Civil- OSC”.

Categoria GESTÃO DE IMPACTO AMBIENTAL E SUSTENTABILIDADE: 
Juliana Galliano Vieira, com o “Projeto Transformar”.

Categoria GESTÃO DE MODERNIZAÇÃO DE PROCESSOS DE INOVAÇÃO: Empate técnico entre duas práticas vencedoras: Marina Guthiá Moraes e Alexandre Luiz Cherem Silva, com o projeto “Aplicativo de celular para registro de ponto eletrônico” e Vanessa dos Santos Costa “Modernização dos processos físicos IPUF”.


Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais