- PUBLICIDADE GOOGLE-

Samae fará migração de linhas analógicas para telefonia digital nesta terça-feira


Nesta terça-feira, dia 11, a partir das 8h, o Samae Blumenau (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) efetiva a migração dos seus sistemas de telefonia fixa para um novo prestador de serviços, a empresa Algar Telecom. Com a mudança, a autarquia fará a migração das linhas telefônicas analógicas para uma completa rede de telefonia digital.

Continua após o anúncio

Por conta disso, as atuais linhas telefônicas, incluindo a linha de atendimento 24h – o telefone 115, podem ficar indisponíveis em alguns momentos do dia. A previsão para o retorno da normalidade no atendimento é até quarta-feira, dia 12, quando os atendimentos voltam para os telefones já conhecidos e disponíveis no site samae.com.br .

Devido às instabilidades e para atender as urgências, na data o Samae disponibilizará alguns contatos de telefonia móvel para manter a comunicação com a população.

Continua após o anuncio

Confira abaixo:
– Telefone para atendimento de demandas relacionadas ao setor Comercial: (47) 99997-6102 – com atendimento somente via WhatsApp;
– Telefones para atendimento de demandas relacionadas ao telefone 115, como pedidos de manutenção, informes de desabastecimento ou esclarecimento de dúvidas: (47) 99613-5873 e (47) 99997-1621.

Durante este período de transição de linhas, o Samae pede a compreensão da população e reforça que estará disponível nos telefones acima para seguir com o atendimento. A autarquia reforça ainda que, após a migração, os dois telefones disponibilizados para assuntos de manutenção de redes ficarão inativados. Apenas o contato de telefone via WhatsApp, já utilizado pelo setor comercial, seguirá disponível para a população.

Continua após o anúncio

Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian

postada em 10/01/2022 15:54 – 22 visualizações

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais