20 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoFlorianópolisPMF lança edital de parceria para selecionar OS que atendam mulheres vítimas...

PMF lança edital de parceria para selecionar OS que atendam mulheres vítimas de violência


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, lançou um edital para a seleção de Organizações da Sociedade Civil que ofereçam Serviço de Acolhimento Institucional para mulheres em situação de violência doméstica e seus filhos na modalidade de Abrigo Institucional. O Serviço funcionará em parceria com a Assistência Social, executando os serviços de forma integrada. 
 
As instituições devem trabalhar em conjunto com a Prefeitura e estar preparadas para atender mulheres que estão em situação de risco de morte ou ameaças em razão da violência doméstica e familiar que possa causar lesões físicas, morais, psicológicas ou sexuais.
 
O período de acolhimento é de 12 meses, podendo ser prorrogado se estiver de acordo com as intenções da Prefeitura de Florianópolis, desde que não ultrapasse cinco anos de duração.
 
As propostas podem ser enviadas entre os dias 10 de janeiro e 9 de fevereiro de 2022 ao endereço  https://investidor.bussolasocial.com.br/assistenciasocialfloripa/editais/acolhimentomulheres2022.


Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!