- PUBLICIDADE GOOGLE-

Futsal masculino de Criciúma realiza seletiva para atletas nascidos entre 2005 e 2008


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O futsal masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/APASB está selecionando novos atletas para as competições de 2022. Uma seletiva para os jogadores que nasceram entre os anos de 2005 e 2008 será realizada nos dias 24 e 25 de janeiro a partir das 8h30. Para participar, é necessário realizar inscrição prévia.

Segundo o técnico da equipe, Alexandre Verdieri, o intuito da seletiva é dar oportunidade para novos atletas da região. “Nós sabemos que temos grandes jogadores aqui na nossa região, então estamos abrindo essa seletiva para que eles participem e, quem sabe, joguem pelo nosso time neste ano”, destacou.

Continua após o anuncio

A equipe masculina da FME Criciúma/APASB terá calendário ao longo do ano, com participação nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), Joguinhos Abertos e Olímpiadas Estudantis de Santa Catarina, sendo o atual campeão das últimas duas. Além de disputar campeonatos estaduais nas categorias Sub-17 e Sub-20.

“Nós tivemos grandes conquistas com o futsal masculino no ano passado e temos certeza que vamos continuar figurando entre os melhores do estado, por isso, a oportunidade de termos mais atletas da casa defendendo nossa equipe”, frisou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Continua após o anúncio

Vale ressaltar que para ter sua participação confirmada o atleta deverá preencher um formulário (https://bit.ly/3q8Vjr2) com informações pessoais e de atuação nas quadras.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais