- PUBLICIDADE GOOGLE-

Florianópolis divulga ações de testagem itinerante desta terça (11)


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, fará testes itinerantes em mais um ponto da Capital nesta terça-feira, 11 de janeiro. Confira os pontos de testagem para pessoas sem sintomas:
 
Das 9h às 17h:
 
– Sapiens Park no Norte da Ilha;
– Centro comunitário Fazenda do Rio Tavares, ao lado da Escola de Ensino Médio Vereador Oscar Manoel da Conceição – próximo ao Tirio. 
 
Das 8h30 às 16h:
 
– Ginásio do NEIM Celso Ramos. 
 
Novo ponto de testagem para pessoas com sintomas:
 
As pessoas com sintomas de Covid-19 devem ser encaminhadas pelas equipes de Saúde. Sem esta avaliação e encaminhamento, as pessoas não serão testadas. Isto porque somente estas equipes podem indicar qual o melhor momento para testagem e conduta ao paciente. O momento errado da coleta do teste pode gerar um falso negativo.
 
– Ponto de testagem itinerante no Terminal Cidade de Florianópolis (Terminal Velho).
 
Além deste ponto, a Capital possui mais 4 pontos de testagem para pacientes com sintomas, no Norte, Sul, Centro e Continente. Ao todo são oito pontos de testagens na Capital.
 


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais