- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau será sede das finais da Copa Brasil de Vôlei Masculino e Feminino


A cidade de Blumenau sediará as semifinais e finais da Copa Brasil de Vôlei Masculino e Feminino 2022, o anúncio foi feito pela Confederação Brasileira de Vôlei ainda no dia 05 de janeiro. Os jogos serão disputados no ginásio Galegão, nos dias 27 e 28 no masculino e 30 e 31 para as equipes femininas. A fase decisiva da Copa Brasil reunirá os quatro melhores times de cada categoria, os campeões estarão classificados para a Supercopa de Vôlei e o Campeonato Sul-Americano de Clubes 2022.

Continua após o anúncio

O torneio reúne os oito melhores times do primeiro turno da Superliga masculina e feminina. As quartas de final acontecem nos dias 19 e 20 de janeiro com os cruzamentos 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º, em jogo único e eliminatório, as quatro equipes de melhor campanha no primeiro turno da Superliga de vôlei têm a vantagem de jogar esta fase em seus domínios como mandantes. Os times vencedores destes confrontos virão a Blumenau disputar as semifinais e finais. A copa Brasil de Vôlei é um torneio de disputa rápida, apenas três jogos definem o campeão. 

A  Apan/Eleva/Blumenau esta classificada para as quartas de final da copa Brasil de vôlei e disputará uma vaga para as semifinais do torneio na cidade de campinas, no próximo dia 19, as 21h30 contra o Vôlei Renata. O jogo será transmitido para todo o Brasil pelo canal de TV por assinatura SPORTV. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) ainda não informou detalhes sobre presença de público, venda de ingressos e transmissão das partidas em Blumenau.

Continua após o anuncio

Equipes participantes da Copa Brasil de Vôlei Masculino

Fiat/Gerdau/Minas; Sada Cruzeiro; Vôlei Renata; SESI-SP; Vedacit Guarulhos; Apan/Eleva/Blumenau; Farma Conde/São José; Funvic/Natal.

Continua após o anúncio

Equipes participantes da Copa Brasil de Vôlei Feminino

 Dentil Praia Clube; Esporte Clube Pinheiros; SESI Vôlei Bauru; SESC-RJ Flamengo; Barueri Volleyball Club; Fluminense; Osasco São Cristovão Saúde; Itambé Minas

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 10/01/2022 16:00 – 10 visualizações

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais