- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito em exercício visita interior do município


Esta semana, o prefeito em exercício, Itamar Agnoletto, realizou visitas ao interior de Chapecó, acompanhado do Superintendente Regional do Distrito de Marechal Bormann, Aderbal Pedroso, do Secretário de Desenvolvimento Rural, Jonas Bringhenti, e do Consultor Administrativo, Osvino de Souza.

Continua após o anúncio

Os gestores foram recebidos na Sede da Superintendência para avaliação e acompanhamento de obras e demandas, e então seguiram para visitação a estradas que levam ao Goio-Ên e à Serraria Reato. Também foi visitada a região do Alto Capinzal, que dá acesso à Trilha do Pitoco, na qual uma obra de calçamento, que até então se encontrava paralisada, será retomada nos próximos dias.

A visitação se encerrou na Linha Barra da Chalana, onde será construída uma fonte de captação de água no estilo Caxambú, que irá beneficiar cerca de 40 famílias que residem no local.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais