- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto Esforço Concentrado chega a região do Braço do Sul


A partir desta semana, a Prefeitura de Blumenau, por meio da Intendência Distrital da Vila Itoupava, está executando mais uma etapa do projeto Esforço Concentrado, agora na região da rua Braço do Sul e transversais. A ação surgiu da necessidade de aprimorar a logística interna da intendência para melhor atender as demandas de manutenção no interior da região com a maior área rural de Blumenau. 

Continua após o anúncio

O prefeito Mário Hildebrandt reforça que o objetivo é que diversos serviços de manutenção sejam feitos em uma região específica. “Com o Projeto Esforço Concentrado conseguimos garantir o atendimento a diversas demandas da mesma região, atendendo a comunidade e aproximando o poder público do cidadão”.

As ruas que serão beneficiadas foram visitadas previamente, onde foram levantadas as demandas de infraestrutura e outras necessidades da região. Também foram recebidas demandas via Ouvidoria pelo Whatsapp, no número (47) 99935-0048; dos conselheiros locais do Conselho de Desenvolvimento do Distrito da Vila Itoupava (Comdevi) e da Associação de Moradores. Entre os serviços estão roçadas, patrolamento, capinação, limpeza de valas, manutenção de bueiros, construção de novas tubulações, colocação de caixas coletoras, manutenção de pontes de concreto e de pontilhões de madeira. 

Continua após o anuncio

“Neste segundo período de gestão já atendemos com muito êxito em 2021 as regiões da Saxônia e da Augusto Bauer. Agora ficaremos no Braço do Sul até o mês de Abril, sendo que a partir de Maio o projeto irá beneficiar a região da rua Sarmento”, informa o intendente da Vila Itoupava, Leandro Índio da Silva.

A região da Rua Braço do Sul e transversais sedia a Escola Municipal Bilíngue Erich Klabunde e o Clube de Caça e Tiro Braço do Sul, e sedia anualmente no mês de Maio uma Caminhada Rural. Conta com grande número de produtores rurais. “Estávamos ansiosos pela chegada do projeto esforço concentrado em nossa região, pois percebemos a intensidade das ações da prefeitura e praticamente zeramos a pauta de pendências. Essa parceria e fundamental para melhorarmos a vida das pessoas que residem longe do centro da cidade”, ressalta Roberto Bruch, presidente da Associação de Moradores.

Continua após o anúncio

postada em 06/01/2022 16:17 – 36 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais