Orquestra Imcarti e solistas do Carpe Diem apresentam-se no Museu Histórico na quarta-feira (12)


O projeto Música no Museu foi prorrogado e já tem concertos confirmados até final de março deste ano. A Orquestra de Câmara Imcarti e os solistas do Coro Carpe Diem abrem a agenda de apresentações de 2022, na próxima quarta-feira (12), às 20h, no Museu Histórico de Itajaí. A entrada é franca e limitada (50 pessoas).

O projeto Música no Museu teve início em 2018 com o objetivo de abrir novos espaços para valorização da música erudita e do canto coral, bem como valorizar o patrimônio histórico e museológico, trazendo novos públicos ao Museu Histórico de Itajaí. A iniciativa aconteceu de forma contínua até o dia 13 de março de 2020, dias antes do início do isolamento social em Santa Catarina. O projeto foi retomado no mês de setembro de 2021 e segue com atrações já no início deste ano.

Os concertos do projeto Música no Museu ocorrem semanalmente, às quartas-feiras, 20h, com entrada gratuita e número limitado de público. O Museu Histórico de Itajaí fica na Rua Hercílio Luz, 681, bairro Centro. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (47) 3348-1335.

Museu Histórico está com horário ampliado de atendimento

O Museu Histórico de Itajaí também ampliou o horário de atendimento ao público neste começo de ano. O espaço funciona de terça a sexta-feira, das 13h30 às 18h30, e aos sábados, das 9h às 13h.

Comente com o Facebook