- PUBLICIDADE GOOGLE-

Conservatório de Música de Itajaí abre seletivo para vagas remanescentes


O Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues lançou o edital de vagas remanescentes para ingresso de novos alunos em 2022. As inscrições para o processo seletivo ocorrem entre os dias 07 de janeiro e 07 de fevereiro, de forma on-line, e estão disponíveis no site da instituição (clique aqui).

Continua após o anúncio

No total, são ofertadas 78 vagas para os seguintes instrumentos: acordeon, bateria, contrabaixo acústico, contrabaixo elétrico, flauta transversal, guitarra, percussão, piano, saxofone, trombone, trompete, violão, viola de arco e violino. Os turnos e a quantidade de vagas por instrumento estão detalhados no edital 002/2022 do processo seletivo.

Os candidatos serão avaliados por meio de vídeos gravados – prova de teoria musical aplicada e prova prática – que deverão ser enviados até o dia 09 de fevereiro (quarta-feira) pelo site do Conservatório. Os critérios de seleção, requisitos para candidatura, documentos necessários para efetivar a inscrição e demais detalhes do processo também estão previstos no edital publicado.

Continua após o anuncio

A divulgação dos alunos selecionados está prevista para o dia 15 de fevereiro.

Matrícula
Os convocados no processo seletivo deverão efetuar a matrícula entre os dias 21 e 25 de fevereiro, na secretaria do Conservatório de Música, localizada dentro da Casa da Cultura Dide Brandão, das 8h às 22h.

Continua após o anúncio

Aulas em 2022
Depois de dois anos consecutivos com aulas on-line e no formato híbrido, por conta da pandemia, agora as aulas do Conservatório serão retomadas de forma 100% presencial. As atividades respeitarão os decretos e protocolos sanitários vigentes para evitar o contágio da Covid-19, com turmas reduzidas em sala de aula, distanciamento, uso de máscara, entre outras medidas.

____________________
Informações adicionais:
(47) 3349-1665 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais