- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletismo da Fundação Municipal de Esportes tem primeira competição nacional em 2022


A equipe de atletismo da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), irá participar da Copa Brasil de Marcha Atlética, que ocorre neste domingo (09), na cidade de Bragança Paulista (SP). A competição é a primeira da modalidade no ano de 2022 e tem a cidade como uma das favoritas para ganhar o título da competição, que reúne 76 atletas de 7 estados diferentes.

Continua após o anúncio

A FMEBC terá três competidores, sendo eles: Heron Rodrigues Miranda, Lilian Dumes Bittencourt e Karlana Malaghini Pavinato na categoria sub-20. Os dois primeiros lideram o ranking nacional da modalidade, enquanto Karlana integra o Top 10 nacional. O outro atleta da cidade, é Luiz Felipe Santos, nos 35km adulto.

A competição classifica para o sul-americano de marcha atlética que ocorre no Peru, esse ano. Lilian e Heron já estão com suas vagas garantidas.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Dinho OliveiraFoto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br       www.facebook.com/prefeituradebc   www.instagram.com/prefeituradebc       

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais