- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ambulatório para atendimento de profissionais da Educação retoma atividades nesta quinta-feira (06)


Após breve período desativado, o ambulatório exclusivo para profissionais da Educação, que funciona no prédio da Secretaria Municipal de Educação, retomou os trabalhos nesta quinta-feira (06). A iniciativa é uma parceria com a Secretaria de Saúde para melhor atender os profissionais da área. O horário de atendimento é das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Continua após o anúncio

Com a presença de uma técnica de enfermagem e uma médica para atendimento, o ambulatório começou a funcionar em março do ano passado. A medida foi adotada para atender aos casos com suspeita de Covid-19 de profissionais da Educação em função do retorno das atividades. Agora, com um novo aumento de casos e já pensando no retorno das atividades escolares, o ambulatório foi reativado.

Os profissionais que necessitarem de atendimento podem se dirigir ao local. O ambulatório fica localizado junto a Secretaria de Educação na avenida Abraão João Francisco, 3855, no bairro Ressacada, atrás da Câmara de Vereadores de Itajaí. 

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais