Ambulâncias deverão acessar o CIS pela Rua São Vicente até o próximo sábado (8)


Devido às obras de instalação de novos consultórios médicos 24 horas no Centro Integrado de Saúde (CIS), as ambulâncias que precisarem acessar a unidade deverão optar pelo acesso na Rua São Vicente até o próximo sábado (8). A medida foi tomada por conta da entrada de contêineres que darão lugar a nova estrutura de atendimento de casos respiratórios.

Após esse período, as ambulâncias poderão acessar novamente o complexo através do portão principal na avenida Adolfo Konder e contornar o prédio da Secretaria de Saúde até a entrada de emergências, que fica localizada atrás da recepção. Outras opções de acesso serão pela rua Estefano José Vanolli ou pela rua São Vicente, que manterá o portão aberto apenas para entrada e saída de ambulâncias.

A Secretaria de Saúde de Itajaí alterou o fluxo de atendimento na UPA do Centro Integrado de Saúde (CIS) em virtude da alta demanda de atendimentos. A unidade instalou uma estrutura na parte externa da recepção para acomodar os pacientes e realizou mudanças na entrada e saída de veículos e ambulâncias.

Comente com o Facebook