- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mais informação e apoio: Santur lança cartilha ao turista para a temporada de verão


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), lança, nesta quarta, 5, a cartilha para os turistas que visitam o Estado nesta temporada de verão 2021/22. Com informações sobre segurança sanitária, vacinação, o Programa Bandeira Azul, links e telefones úteis, o documento está acessível em três idiomas – português, inglês e espanhol.

A cartilha para os turistas está em formato digital e, além de ter sido enviada para o trade turístico do setor, estará disponível nas principais portas de entrada de Santa Catarina – portos, aeroportos e rodovias.

Continua após o anuncio

– Com esse material, o turista estará bem informado e atendido para poder aproveitar a temporada de verão aqui em Santa Catarina. Os visitantes são bem-vindos e estamos prontos para ajudá-los no que for preciso – disse o presidente da Santur, Renê Meneses.

Para acessar é simples: basta fazer o download na versão desejada (português, espanhol ou inglês). Ou então apontar a câmera do celular para o QR Code disponível.

Continua após o anúncio

FAÇA O DOWNLOAD DA CARTILHA EM TRÊS IDIOMAS (PORTUGUÊS, INGLÊS E ESPANHOL)

A cartilha também está disponível nos sites abaixo:

www.sc.gov.br
www.santur.sc.gov.br
www.verao.sc.gov.br

Informações adicionais para a imprensa:
Renan Koerich
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina – Santur
E-mail: [email protected]
Fone: (48) 3665- 7480​ / (48) 9-9959-8096
Site: www.turismo.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais