- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito em exercício visita obras em Chapecó


Na manhã desta terça-feira (04/01), o prefeito em exercício de Chapecó, Itamar Agnoletto, realizou visitas a duas ruas no município: Rua Marcolina da Silva (Bairro Saic) e Rua Brusque (Bairro Bela Vista), que receberam obras de pavimentação asfáltica como parte da Operação Tapete Preto.

Continua após o anúncio

Primeiramente, foi visitada a obra de asfaltamento da rua Marcolina da Silva, que iniciou hoje por meio de uma empresa terceirizada. O asfaltamento se estenderá por duas quadras, da rua Clevelândia à rua Uruguai. Dentro de poucos dias será pavimentada também a rua Milton Muniz, no mesmo bairro. Nesta, as máquinas já se encontram posicionadas para iniciar a infraestrutura de tubulação e asfaltamento.

Em seguida, foi visitada a rua Brusque, no bairro Saic, que se encontra com a obra de asfaltamento já concluída e que já foi previamente visitada por João Rodrigues. “A parte mais importante destas obras é a satisfação do nosso povo”, disse Itamar.

Continua após o anuncio

O projeto de asfaltamento destas ruas, iniciado em 2021, complementa o projeto de asfaltamento de toda a área urbana do município, anunciado por João Rodrigues durante o evento de reinauguração do EcoParque no dia 15/12.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais