- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ouvidoria realizou cerca de 17 mil atendimentos em 2021


Durante o ano de 2021, a Ouvidoria da Prefeitura de Blumenau realizou 16.985 atendimentos. Deste total, 84,10% dos protocolos foram resolvidos. 

Continua após o anúncio

Além do aumento no índice de resolução dos processos, o número de atendimentos também cresceu em relação a 2020 em 31%. As principais solicitações foram relacionadas à manutenção de vias, com pedidos de macadamização, patrolamento e tapa-buracos, além de pedidos de manutenção de calçamento. A ouvidoria atendeu ainda a 1.015 denúncias de maus tratos contra animais.

“Os números demonstram claramente a retomada nos nossos serviços com a melhora do cenário pandêmico. Avançamos muito no atendimento à população e a Ouvidoria tem cada vez mais se mostrado um canal eficiente para recebermos essas demandas”, pontuou o prefeito Mário Hildebrandt.

Continua após o anuncio

O telefone 156, opção 1, continua sendo a principal ferramenta utilizada pela população para contatar a Ouvidoria; seguido pelo WhatsApp e e-mail. “A Ouvidoria é um canal direto de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura. É por meio dela que as solicitações são encaminhadas diretamente para o setor responsável, para que se busque uma solução. 

O registro de reclamações, denúncias, sugestões ou elogios pode ser feito pelo 156, opção 1; pelo e-mail [email protected]; pelo whatsapp, no número (47) 99769.3773; ou ainda pela Carta de Serviços, por meio do endereço eletrônico https://processodigital.blumenau.sc.gov.br/i4iFlowPMB/canalouvidoria.aspx .
 

Continua após o anúncio

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

postada em 04/01/2022 14:42 – 19 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais