- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aberto alistamento militar para jovens que completam 18 anos em 2022


Os jovens que completam 18 anos em 2022 devem fazer o alistamento militar neste ano. Para realizar o cadastro, é necessário acessar o site alistamento.eb.mil.br com a carteira de identidade e CPF em mãos e preencher os dados necessários. O prazo de inscrição vai até 20 de julho.

Continua após o anúncio

Os jovens que já completaram 18 anos e ainda não se alistaram devem procurar a Junta Militar de Itajaí portando o RG, Certidão de Nascimento, CPF e comprovante de residência atual.

Após preencher o cadastro, o jovem receberá um número de Registro de Alistamento para acompanhar periodicamente no site, a partir do mês de julho de 2022, se prossegue na seleção para o Serviço Militar nas Forças Armadas (Marinha, Exército, Aeronáutica) ou se será dispensado e receberá o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI).

Continua após o anuncio

Dúvidas podem ser esclarecidas na Junta Militar de Itajaí, localizada na Rua Alberto Werner, nº 44 (anexo ao Ginásio de Esportes Gabriel João Collares), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Telefone: (47) 3346-4482 e e-mail [email protected]

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais