- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú confirma primeiro caso da variante Ômicron


Balneário Camboriú recebeu nesta quinta-feira (30) a confirmação do primeiro caso da variante Ômicron da Covid-19 no município. O exame foi feito pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen).

Continua após o anúncio

A paciente, de 22 anos, teve contato com a variante e fez o diagnóstico fora de Balneário Camboriú. Ela apresentou sintomas leves e está em tratamento domiciliar e isolamento social.

Os sintomas mais comuns da Ômicron são cansaço extremo, dores pelo corpo, dor de cabeça e dor de garganta. Sintomáticos devem procurar atendimento médico no Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento da Covid-19, na Rua Angelina, s/n, próximo ao Hospital Municipal Ruth Cardoso – Bairro dos Municípios.

Continua após o anuncio

Cuidados essenciais, como lavar constantemente as mãos, usar máscara e manter distanciamento social, devem ser mantidos.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss
Foto: Banco de Imagem
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br   www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais