- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Gestão Administrativa divulga resultado do processo seletivo


A Secretaria de Gestão Administrativa de Balneário Camboriú divulgou nesta quarta-feira (29) a primeira convocação dos candidatos a contratação temporária para 2022. No edital, constam um encanador, 10 pedreiros, 15 pintores, 10 auxiliares operacionais e seis marceneiros. Ao longo os primeiros meses de 2022, mais candidatos as vagas de Administração serão chamados.

Continua após o anúncio

O edital do resultado do processo seletivo já está publicado no site da Prefeitura, na aba Editais (clique aqui e acesse). Os demais serão publicados no mesmo local.

Para contratação, os candidatos que passaram no processo seletivo devem ir até a Secretaria de Gestão Administrativa (Rua Dinamarca, nº 320, 1º andar – Bairro das Nações), nos dias 03 e 04 de janeiro, das 13h às 16h, munidos dos documentos solicitados no edital.

Continua após o anuncio

___________________

Secretaria de Gestão Administrativa
(47) 3267-7003

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss
(47) 3267-7027

www.bc.sc.gov.br   www.instagram.com/prefeituradebc   

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais