- PUBLICIDADE GOOGLE-

Praia Central tem novos banheiros públicos


A Praia Central de Balneário Camboriú está com banheiros públicos novos. Dez contêineres, cada um com banheiro feminino e masculino, foram instalados pela Prefeitura ao longo da orla e começaram a funcionar nesta semana. O objetivo é atender a maior demanda de turistas esperada para esta temporada de verão, em que a principal novidade é a praia com a faixa de areia ampliada.
As estruturas têm água encanada e são ligadas à rede de esgoto. Nos banheiros, que ficam abertos das 8h às 20h, há pia, vaso sanitário, mictório (masculino), papel higiênico, papel-toalha e sabonete. A limpeza é feita de forma recorrente, das 8h às 20h (há uma pessoa responsável pelo serviço a cada dois contêineres). Dispostos a uma distância de cerca de 500 metros uns dos outros, os contêineres ficarão na praia até início de março.

Continua após o anúncio

Plotadas com imagens de Balneário Camboriú e mapas na parte externa, as estruturas servem também para informar os turistas sobre os atrativos locais. A parte externa tem código QR, que possibilita um passeio virtual pela cidade por meio do celular.

Para o Réveillon, os contêineres permanecerão fechados à noite, mas 300 banheiros químicos estarão distribuídos ao longo da Praia Central.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Fotos: André Felipe da Cunha
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais