Secretaria da Educação de Balneário Camboriú divulga data de próxima convocação ao Programa Fila Única


A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Educação, divulga nesta quarta-feira (29), a data para a 37ª convocação das vagas das turmas de 0 a 3 anos dos Núcleos de Educação Infantil (NEI) no Programa Fila Única. Serão 555 novos alunos convocados para frequentar as unidades de ensino no ano letivo de 2022.

A lista de convocados estará disponível no site da Prefeitura, na aba Fila Única, a partir do dia 04 de Janeiro de 2022. Àqueles que não possuem acesso à internet, a listagem também será colocada no mural da Secretaria de Educação. Os pais e responsáveis das crianças convocadas devem efetivar a matrícula até o dia 07 de Janeiro.

Para isso, é preciso comparecer na Secretaria de Educação para buscar o encaminhamento. É necessário levar certidão de nascimento e CPF do aluno, comprovante de residência atualizado com o nome dos pais e documento oficial do responsável com foto.

A Secretaria Municipal de Educação fica na Rua Camboriú, n° 100, esquina com a Quinta Avenida – Bairro dos Municípios, com atendimento das 8h às 12h e das 14h às 18h.

_______

Secretaria da Educação
(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação
Foto: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br   www.instagram.com/prefeituradebc  

FOTOS

Comente com o Facebook