- PUBLICIDADE GOOGLE-

Governo de Criciúma estuda implantação de Escritório de Projetos


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A gestão de projetos do Governo Municipal de Criciúma pode ficar ainda mais eficiente. Em uma reunião na sede da Polícia Civil de Santa Catarina, em Florianópolis, na tarde dessa terça-feira (28), um grupo de trabalho de Criciúma conheceu o modelo do Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina (EPROJ). Na reunião, o secretário-geral, Vagner Espíndola, o diretor de Tecnologia da Informação, Tiago Pavan, e a engenheira da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, além de outros integrantes do Governo Municipal, foram recepcionados pelo delegado Gustavo Madeira, Gerente de Planejamento e Avaliação da Polícia Civil.

“Estamos com um grande número de projetos encaminhados para saírem do papel nos próximos anos e, por isso, é importante pensarmos na gestão, para que o planejamento seja feito da melhor forma possível, de maneira a otimizar o trabalho das secretarias e reduzir possíveis falhas nos processos”, ressaltou o secretário-geral Vagner Espíndola. Segundo ele, o Governo do Município estuda a implantação de um escritório de projetos semelhante, em Criciúma.

Continua após o anuncio

“Foi uma reunião muito produtiva, onde conhecemos os detalhes da organização e pudemos vislumbrar a possibilidade de implantação no município”, concluiu.

Sobre o EPROJ

Continua após o anúncio

O Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina (EPROJ) atua para auxiliar os órgãos do estado a implantarem os Núcleos de Projetos Setoriais (NUPROJs). O órgão desenvolve o gerenciamento de projetos desde 2013, mas desde 2019, com a reforma administrativa, foi alçado a uma posição mais estratégica, ficando vinculado diretamente ao gabinete do Chefe do Executivo. Desde então, passou a ser reconhecido formalmente como estrutura do Estado.

O objetivo do EPROJ é tornar as ações do governo mais eficientes, fazendo a interlocução entre as secretarias e órgãos, alinhando estratégias e desenvolvendo a cultura de projetos no Estado.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais