- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó aderiu a sistema digital que dá desconto em multas


O diretor de Segurança Pública de Chapecó, Clovis Ari Leuze, orienta os motoristas que tiverem CNH Digital ou documento veicular digital, que podem solicitar desconto nas multas de trânsito. O desconto é de 40% mas para isso devem abrir mão de recorrer das multas.

Continua após o anúncio

Leuze disse que Chapecó aderiu ainda em outubro ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE). Para usufruir do benefício, o motorista deve cadastrar-se no SNE no site do SENATRAN (sne.denatran.serpro.gov.br) ou baixar o aplicativo do Carteira de Trânsito Digital (CTD).

De acordo com o diretor, o sistema agiliza o processo pois em vez de receber a notificação em casa, tudo é realizado pelo aplicativo, com economia de papel e tempo. Além disso o desconto vai diminuir o volume de pessoas que vão recorrer das multas, aliviando o sistema. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 3330-8686, a partir da próxima semana.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais