- PUBLICIDADE GOOGLE-

Matrículas para novos alunos no Ensino Fundamental iniciam dia 25 de janeiro


As matrículas do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental para os Centros de Educação Municipal (CEM) serão feitas, conforme anos anteriores, de forma on-line, em link disponível do site da Prefeitura (clique aqui e acesse). O prazo de inscrição inicia às 8h do dia 25 de janeiro e vai até às 17h do dia 28 de janeiro.

Continua após o anúncio

Após acessar ao link, o pai ou responsável do aluno deverá inserir os dados pessoais dos mesmos, como nome, endereço residencial, CEP e e-mail. A inserção dos dados é obrigatória para o processo tanto do Ensino Fundamental, como do Programa Fila Única. Lembrando que é necessário que o aluno seja morador de Balneário Camboriú.

A lista das crianças convocadas será divulgada em fevereiro. Assim, o responsável pelo aluno terá acesso às datas em que deve comparecer à unidade escolar selecionada para efetivar a matrícula e comprovar a documentação. Para evitar aglomeração, serão repassadas diferentes datas para que não haja formação de filas nas escolas.

Continua após o anuncio

Educação Infantil

Quanto a Educação Infantil, para as crianças de 0 a 3 anos de idade, é necessário fazer a inscrição no Programa Fila Única, também de forma on-line em link disponível no site da Prefeitura (acesse aqui). A partir do dia 10 de janeiro novas vagas serão abertas.

Continua após o anúncio

A primeira convocação do Fila Única ocorre dia 3 de janeiro, para os já inscritos neste ano. Semanalmente, a Secretaria de Educação divulga a lista das crianças convocadas, na qual os pais devem comparecer presencialmente na unidade escolar selecionada para efetivar a matrícula.

__________________

Secretaria da Educação
(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br      www.instagram.com/prefeituradebc       

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais