- PUBLICIDADE GOOGLE-

Revitalização na sede da Secretaria de Segurança Pública é finalizada


O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Obras, reformou toda a sede da Secretaria de Segurança Pública para proporcionar melhores condições aos funcionários e ao público em geral. As obras tiveram início em abril deste ano e duraram nove meses.

Continua após o anúncio

Além da pintura do local, foram colocadas placas de LED nos ambientes internos para melhor iluminação. A área de prevenção contra incêndio foi reformada com a troca de mangueiras e melhoria no hidrante. Também foram colocados novos extintores em toda área da secretaria para melhorar a proteção em casos de incêndio.

Além dos equipamentos de segurança, foram trocadas as telhas, colocados rufos para impedir que a água da chuva infiltre nas paredes e muros para evitar problemas futuros. Todos os banheiros da secretaria, além do galpão da Coordenadoria de Trânsito (Codentran), também foram reformados.

Continua após o anuncio

A reforma ainda contemplou melhorias no estacionamento com a instalação de novas câmeras de segurança. A área de iluminação externa foi revitalizada com a inserção de novos refletores.
  

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais