- PUBLICIDADE GOOGLE-

Marcos Vieira representa Alesc em evento com agronegócio no Oeste


O deputado Marcos Vieira (PSDB) representou a Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (23), em Chapecó, durante encontro com o governador Carlos Moisés, o secretário da Fazenda Paulo Eli, o secretário da Casa Civil Eron Giordani, o secretário da Agricultura Altair Silva, além da Cidasc e Epagri, com os dirigentes das Cooperativas Aurora, Neivor Canton e Cooperalfa Romeu Bet, além de outras entidades do agronegócio.

Continua após o anúncio

Foram tratados investimentos e alteração em legislação para favorecer o desenvolvimento do agronegócio catarinense. “A locomotiva do Estado é o agronegócio, então reunimos as principais cooperativas, e o Governo do Estado para aproximar as partes e debater ações como redução no ICMS para fertilizantes e obras como a recuperação da SC-283 e o trevo da Aurora, em Guatambu”, explicou o deputado Marcos Vieira.

O governo do Estado apresentou o projeto da criação de uma delegacia especializada em crimes rurais e o Núcleo de Inteligência do Agronegócio.

Continua após o anuncio

Sobre a redução do ICMS dos fertilizantes, ficou definido que a partir de fevereiro de 2022 vão ser adotadas novas alíquotas. “Além disso também tratamos de algo muito importante para o meio rural que é a internet, que vai possibilitar a informatização das pequenas propriedades rurais, facilitando a vida para o agricultor e sua família”, concluiu o deputado.

Também participaram do encontro o prefeito de Chapecó João Rodrigues, subchefe da Casa Civil, Juliano Chiodelli e presidentes das cooperativas filiadas ao sistema Aurora Coop.

Continua após o anúncio

Comunicação Deputado Estadual Marcos Vieira – PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 9 9919-0691
Rodrigo Braga
(48) 9 9919-0592
Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira
Instagram: deputadomarcosvieira

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais