Fundação Catarinense de Cultura abre edital para contratação de engenheiro e contadores

- PUBLICIDADE -


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

- PUBLICIDADE -

A Fundação Catarinense de Cultura, com apoio da Secretaria de Estado da Administração, abriu nesta quinta-feira, 23, edital para contratação temporária de Engenheiro e Analistas Técnicos Administrativos (função de contador), para atuarem junto às atividades administrativas da fundação. As inscrições podem ser feitas no site da Secretaria de Estado da Administração, a partir desta quinta-feira, 23, até o dia 14 de janeiro.

Estão sendo oferecidas oito vagas no total, sendo uma de engenheiro civil e sete para analistas técnicos administrativos (função de contador), sendo necessário curso superior nos dois cargos. A remuneração bruta fica em torno de R$3.700 para 40 horas semanais

Para se inscrever, os candidatos interessados devem ter mais de 18 anos e preencher os requisitos previstos no edital, que pode ser acessado neste link.

A seleção será feita por meio da comprovação da experiência profissional e prova de títulos, para ambos os cargos. A contratação será em fevereiro de 2022, pelo período de 12 meses, prorrogáveis por mais 12.

:: Para se inscrever, clique aqui

Informações adicionais para imprensa:
Assessoria de Comunicação Fundação Catarinense de Cultura
Telefones: (48) 3664-2572
E-mail: [email protected] 

Fonte: Governo SC