- PUBLICIDADE GOOGLE-

Deputado Jerry Comper participa da entrega de ônibus escolares


Nesta quinta-feira (23) o deputado estadual Jerry Comper participou da entrega de ônibus escolares em Florianópolis. “Os veículos irão fazer a diferença para o deslocamento de muitos alunos da rede estadual de educação. Nossa missão é ajudar os municípios e fazer a diferença para os catarinenses” destacou Comper.

Continua após o anúncio

O parlamentar registrou agradecimento ao Governador Carlos Moisés e ao Secretário de Educação Luiz Fernando Vampiro pela atenção com as demandas da educação catarinense.

Entre os contemplados estão os municípios que representamos na Assembleia Legislativa: Biguaçu, Agrolândia, Aurora, Agronômica, Dona Emma, Ibirama, José Boiteux, Petrolândia, Presidente Getúlio, Presidente Nereu, Trombudo Central, Vidal Ramos, Witmarsum, Vitor Meireles, Lontras, Botuverá, Brusque, Nova Trento e São João Batista.

Continua após o anuncio

Assessoria Deputado Jerry Comper
Assembleia Legislativa de Santa Catarina
Gabinete 205 (48) 3221 2683
https://www.facebook.com/deputadojerry/
https://www.instagram.com/deputadojerry/

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais