- PUBLICIDADE GOOGLE-

Casal passa em concurso público da Prefeitura de Florianópolis


Silvana Carvalho de Andrade é formada em Pedagogia e Ivan Stein em Educação Física. Eles são casados. Fizeram concurso público para a área da educação e foram chamados para se efetivarem na rede municipal de ensino de Florianópolis. A partir de 7 de fevereiro do ano que vem, a mulher vai trabalhar no Neim Caetana Marcelina Dias, no Ribeirão da Ilha, como supervisora escolar, e o esposo, no Neim Doralice Teodora Bastos, em Canasvieiras.

Continua após o anúncio

Silvana recebeu no dia 15 de dezembro, no período da manhã, um e-mail da Prefeitura  de que seria efetivada. “Fiquei emocionada, chorei de alegria, foi incrível”. Na tarde do mesmo dia, Ivan também recebeu uma mensagem da administração municipal. “Daí a festa foi feita, alegria em dose dupla”, acrescenta Silvana.

O casal trabalhava na rede municipal de ensino da Capital como substitutos. “Fiz concurso em busca de estabilidade, para poder seguir a minha carreira com mais tranquilidade””, diz Ivan.

Continua após o anuncio

Só faltava Silvana tornar-se efetiva. A irmã dela, Simone Carvalho de Andrade, é  profissional da Prefeitura. Entrou em 1996 como auxiliar de sala. Em 2010, após novo concurso, tornou-se professora de Língua Portuguesa. Atualmente é diretora do Neim Irmã Scheilla, no Campeche. A outra irmã delas, Soraia Carvalho de Andrade, é professora em Guarulhos, em São Paulo.

Ivan dedica a conquista dele ao pai, já falecido, Quiliano Tomaz Stein. “Meu pai era funcionário público estadual. Sempre sonhou que seus filhos também o  fossem. Hoje, dedico a ele esta minha vitória”.

Continua após o anúncio

galeria de imagens


Fonte:

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais