- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas de judô de Criciúma finalizam ano com troca de faixa


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Com intuito de reconhecer a dedicação com o esporte, 19 alunos de judô da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, com idade entre sete e 12 anos, participaram de uma troca de faixa. O evento foi realizado no Parque das Nações Cincinato Naspolini na última sexta-feira (17) e as crianças ainda ganharam uma volta de trem.

“Todo fim de ano nós realizamos um exame para analisar o conhecimento do aluno e o comprometimento dele com o esporte. É uma valorização para que ele continue se dedicando”, explicou o coordenador da modalidade no município, professor Marcio Roberto Silva. “A faixa tem uma simbologia que significa o conhecimento da gente. Então, quanto mais minha cor for diferenciada, maior meu comprometimento”, finalizou.

Continua após o anuncio

Para o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, ações com essas demonstram a importância do esporte ser oferecido para todos. “Quando nós presenciamos atos como esse, onde as crianças estão empolgadas com a troca da faixa, nos dá a certeza de que estamos sendo um canal de incentivo para que lá na frente eles, quem sabe, se tornem um atleta e continuem representando nosso município”, destacou.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais