- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito recebe equipe de robótica do Bom Pastor, que tem títulos internacionais


Na manhã desta quarta-feira o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recebeu na sala de reuniões da prefeitura a equipe de Robótica da E.E.B Bom Pastor, que foi campeã nacional em 2019 e campeão mundial em 2021. Na semana passada a equipe esteve no Torneio Juvenil de Robótica em São Paulo, de onde trouxe troféus, medalhas e vaga para o International Torunamente of Robots 2022, em Tampico, no México.

Continua após o anúncio

A coordenadora regional de Educação do Estado, Mareni Rosa da Silva, agradeceu o convite do prefeito para conhecer a equipe da Oficina de Robótica do Bompa, coordenada pelo professor Carlos Rutz, que é um orgulho de Chapecó e estímulo para outros alunos.

O prefeito João Rodrigues disse que o município quer estimular alunos que se destacam em diversas áreas, entre elas a de tecnologia e informática, criando as Escolas de Talento, que serão polos nos bairros, para atividades no contraturno escolar.

Continua após o anuncio
Fonte:

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais