- PUBLICIDADE GOOGLE-

Abraço à Mulher prestou mais de 8,4 mil atendimentos em 2021


Acolher e transformar a vida de mulheres vítimas de violência doméstica é a missão do programa Abraço à Mulher, criado pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social. Somente neste ano, o programa prestou mais de 8,4 mil atendimentos, às mulheres que sofreram algum tipo de violência física, psicológica, sexual, patrimonial e moral. Já desde a sua criação, em 2019, foram mais de 17,6 mil casos atendidos.

Continua após o anúncio

Os casos de violência doméstica no município cresceram em 2020, devido ao isolamento social. Entretanto, mesmo com a flexibilização da medida de segurança, em 2021 os casos atendidos pelo Abraço à Mulher também aumentaram em 34%. Entre os tipos de violência registrados neste ano, estão: 35% física, 28% psicológica, 16% moral, 12% sexual e 9% patrimonial.

O Abraço à Mulher presta apoio às mulheres acometidas de violência doméstica ou em vulnerabilidade social, com atendimento de assistência jurídica, acompanhamento psicológico, encaminhamentos as redes de apoio e a grupos focais.

Continua após o anuncio

Caso você tenha sofrido um episódio de violência doméstica e precise de apoio psicológico, procure o Abraço à Mulher. O programa funciona 24 horas, inclusive nos fins de semana, via WhatsApp ou ligação telefônica pelo número: (47) 99982-1906.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Nícolas Ramos Silva
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br 
 www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS
Fonte:

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais