- PUBLICIDADE GOOGLE-

Veja como será a vacinação contra Covid-19 em Balneário Camboriú durante as festas de fim de ano


Devido aos feriados nacionais de Natal e Ano Novo – nos dias 24, 25 e 26 de dezembro e 31 de dezembro e 01 e 02 de janeiro – a vacinação contra Covid-19 em Balneário Camboriú estará suspensa. Nos demais dias, a imunização ocorre normalmente, das 8h às 17h, na Unidade Básica de Saúde Central (Rua 1.500) e, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, nas demais UBS.

Continua após o anúncio

O drive-thru, ao lado do colégio Ivo Silveira, que está temporariamente desativado, volta a funcionar no dia 03 de janeiro, no horário das 8h às 17h.

Quem pode se vacinar?

Continua após o anuncio

A população com 12 anos ou mais está apta a receber a primeira dose. Para ser imunizado, é necessário apresentar documento com foto e comprovante de residência. Menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou apresentar assentimento por escrito (acesse o documento https://bit.ly/3C0vXyF).

O município também vacina com a segunda dose. Estão disponibilizados imunizantes da Pfizer, CoronaVac e AstraZeneca. É necessário apresentar documento com foto e carteira de vacinação.

Continua após o anúncio

Estão aptos ao reforço, adultos com 18 anos ou mais que completaram quatro meses da segunda dose e tomaram as vacinas Pfizer, AstraZeneca ou CoronaVac. Também pode receber o reforço a população com 18 anos ou mais que tomou a Janssen há pelo menos dois meses. É preciso apresentar documento com foto e carteira de vacinação.

Lembrando que, por uma questão de logística, o reforço da Janssen está disponível somente na UBS Central, das 8h às 17h.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

      www.instagram.com/prefeituradebc      

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais