- PUBLICIDADE GOOGLE-

Técnicos e auxiliares podem se inscrever para bolsas da Sesporte


Estão abertas as inscrições para o Programa Bolsa Desportiva e Paradesportiva para Técnico e Auxiliar Técnico 2022, da Secretaria de Esportes (Sesporte). Os formulários estão disponíveis neste link. O recebimento das inscrições será na Sesporte (rua Inácio Bastos, 1084, Bucarein), das 8h às 16h, de 3 a 5 de janeiro de 2022.

Continua após o anúncio

São 38 vagas para técnico desportivo, 10 para técnico paradesportivo, 18 para auxiliar técnico desportivo e 1 para auxiliar técnico paradesportivo.

O Programa Bolsa Desportiva e Paradesportiva concede uma remuneração de 0,5 a 10 UPMs para técnico e auxiliar técnico de diversas modalidades. É obrigatório apresentar fotocópia da Carteira Profissional do Conselho Regional de Educação Física (CREF/SC) ou comprovação da ostentação de faixa preta, no caso de artes marciais.

Continua após o anuncio

O apoio financeiro é concedido conforme os seguintes critérios: formação profissional, nível de participação em competições, títulos e avaliação técnica/curricular.

O Programa Bolsa Desportiva e Paradesportiva para Técnico e Auxiliar Técnico é fruto da Lei 9.062, assinada em 14/12 pelo prefeito Adriano Silva.

Continua após o anúncio

As fichas de inscrição, quadro de vagas, regulamento e toda a documentação referente ao Programa Bolsa Desportiva e Paradesportiva para Técnico e Auxiliar Técnico 2022 estão disponíveis no mesmo endereço.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais