- PUBLICIDADE GOOGLE-

Teatro Municipal encerra o ano com mais de 15 mil espectadores


O Teatro Municipal de Itajaí encerrou, no último fim de semana, a programação do ano de 2021. Somente no segundo semestre, quando foram retomadas as atrações presenciais, mais de 15 mil espectadores passaram pelo local em 96 eventos realizados. O 32º Festival de Encerramento do Studio de Dança Mery Rosa finalizou o ano, no sábado (18) e domingo (19), com diversas apresentações adultas e infantis. A estrutura municipal reabrirá em janeiro de 2022 para receber novos espetáculos.

Continua após o anúncio

Durante o primeiro semestre de 2021, o Teatro Municipal de Itajaí funcionou exclusivamente para ensaios e gravações, por conta das restrições impostas pela Covid-19. A agenda de espetáculos foi retomada em junho com público limitado a 25% da capacidade total. Depois, o percentual aumentou aos poucos.

“Tivemos um ano atípico e a retomada foi gradativa, a partir do cenário da região. Ainda assim, foram quase 100 espetáculos realizados, além dos ensaios e gravações, com público total estimado em 15 mil espectadores, de junho a dezembro deste ano”, comenta a diretora do Teatro Municipal de Itajaí, Lúcia Mendes.

Continua após o anuncio

Em 2022, a primeira apresentação no Municipal acontecerá no dia 20 de janeiro. O espetáculo “Bee Gees e Queen” trará covers das duas bandas e suas canções icônicas. A programação do Teatro pode ser acompanhada pelo blog (teatromunicipalitajai.blogspot.com) ou site da Fundação Cultural de Itajaí.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais