- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto Ruas de Lazer teve 3,8 mil participantes em dezembro


Cerca de 3,8 mil crianças participaram dos eventos realizados em dezembro pelo projeto Ruas de Lazer, da Fundação de Esporte de Chapecó.

Continua após o anúncio

De acordo com o coordenador do projeto Ciro Villa Sanches, foram nove eventos realizados, com tema alusivo ao Natal, com muitos presentes, lanches e brincadeiras nas camas elásticas, piscinas de bolinhas, kid play, tobogã e touro mecânico.

“A Fundação de Esporte conseguiu atender todas as solicitações possíveis agendadas por grande parte das comunidades do município de Chapecó. Milhares crianças e adolescentes brincaram felizes após dois anos de pandemia”, disse Sanches.

Continua após o anuncio

O presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Mauro Johann, disse que este é um projeto que tem dado um bom resultado, com atividades lúdicas gratuitas para a comunidade.

Em 2022 o agendamento para às Ruas de Lazer abrirão no dia 7 de fevereiro, na Fundação de Esporte, que fica no Complexo Esportivo Verdão.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais