Prefeitura de Joinville realiza concurso para contratação de médico da Saúde da Família


Até o dia 19 de janeiro (quarta-feira), a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria da Saúde (SES), está com inscrições abertas para o concurso público que vai contratar médicos de Estratégia da Saúde da Família.

Podem participar profissionais com ensino superior completo em medicina e registro em situação regular no Conselho Profissional de Santa Catarina.

Os candidatos passarão por três etapas de avaliação, com provas objetiva, discursiva e de títulos, que acontecerão no dia 30 de janeiro, em locais e horários a serem definidos.

A relação dos candidatos aprovados para a correção da prova discursiva, será anunciada no dia 15 de fevereiro. Já o resultado final e a homologação estão previstos para o dia 8 de março.

Ao todo, serão ofertadas 30 vagas, sendo duas destinadas a pessoas com deficiência. A remuneração é de R$ 12.569,53, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O edital, anexos e demais informações sobre o concurso estão disponíveis nos sites da Idabe, organizadora do concurso e da Prefeitura neste link

Comente com o Facebook