- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha repassa mais de R$ 400 mil para reforçar segurança no Planalto Norte


A segurança pública é uma das 50 causas abraçadas com determinação e amor pela deputada Paulinha que assegurou em emendas R$ 430 mil para o Planalto Norte, objetivando reforçar as forças de segurança da região.
A parlamentar participou da solenidade recente em Canoinhas onde entregou os recursos destinados para a construção do Corpo de Bombeiros de Irineópolis.   

Continua após o anúncio

“ Salvar vidas é vocação. É mais que talento.
Eu acredito, sinceramente, que os operadores do corpo de bombeiros carregam muito mais do que a farda ao sair de casa.
É por isso que cada vez que temos oportunidade de entregar recursos para essa causa meu coração se enche de amor.
Agradeço demais ao @atilasarte pelo convite, ao @coronelmocellin pela parceria de anos, e ao @marcosaureliobarcelos pela alegria de compartilhar esse dia ao seu lado.Estar no planalto norte trazendo recursos para a nossa gente é uma honra! Obrigada, @governadormoises , por proporcionar que o @governosc esteja presente em cada pedacinho de Santa Catarina”, disse em um post em suas redes sociais para os seus mais de 66 mil seguidores.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais