- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha reconhece trabalho da Central Única das Favelas


A sensibilidade da deputada Paulinha busca enaltecer os catarinenses e suas ações que fazem a diferença na vida da população de Santa Catarina.

Continua após o anúncio

Foi justamente por esse olhar sensível que nesta terça, dia 21, às 13h30min, em ato no Parlamento, ela presta homenagem aos representantes da Central Única das Favelas ( CUFA) de Santa Catarina pelos relevantes serviços prestados a população catarinense.

– A CUFA é reconhecida a mais de 20 anos nacional e internacionalmente nos âmbitos político, social, esportivo e cultural estabelecendo-se no estado de Santa Catarina em 2008, tendo como missão contribuir para o desenvolvimento socioeconômico promovendo ações e atividades nas áreas da cidadania, educação, lazer, esportes e cultura.
Atuando nos municípios de Araranguá, Balneário Rincão, Camboriú, Capivari de Baixo, Criciúma, Florianópolis, Forquilhinha, Içara, Itajaí, Itapema, Lages, Laguna, Palhoça, São José e Tubarão desenvolvendo projetos nesses 15 municípios auxiliando principalmente mulheres, crianças e jovens de favelas que se encontram em situação de vulnerabilidade.
“ Ações como esta merecem o reconhecimento do poder público estadual, como forma de promover o engajamento de ações sociais desta natureza”, avalia a parlamentar.

Continua após o anuncio

Ainda neste pacote de reconhecimento da deputada Paulinha, outros catarinenses serão homenageados como a atleta paraolímpica do remo Josiane Dias de Lima, o padre Padre Davi Bruno Goedert pelos seus trabalhos paroquiais realizados na cidade de Correia Pinto, a a catarinense Anne Margareth Knapp Faé, pelos seus 38 anos de trabalho na área da Educação e Assistência Social e os policiais militares do Município de Itapema, Milton – Czerwonka, Nicolletti – e Begnini pelo ato de bravura ao salvar a vida de um homem acidentado às margens da BR-101, na cidade de Itapema. 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais