- PUBLICIDADE GOOGLE-

Museus de Blumenau seguem recebendo turistas de outros estados


O dia ensolarado desta terça-feira, dia 21, atraiu diversos turistas para os Museus de Blumenau. Tanto o Mausoléu, quanto o Museu da Família Colonial e Museu de Hábitos e Costumes receberam um bom número de visitantes ao longo de todo o dia. A expectativa da Secretaria de Cultura e Relações Institucionais (SMC) é que o movimento siga sendo intenso nos próximos dias.

Continua após o anúncio

Turistas de vários estados incluindo o Pará e o Paraná, além dos blumenauenses, estão aproveitando o período de férias para conhecer um pouco mais da história e da cultura de Blumenau. Os espaços possuem entrada gratuita e estão abertos em dias e horários específicos neste fim de ano. 

Veja como ficam os horários dos principais museus em Blumenau

Continua após o anuncio

Mausoléu: aberto todos os dias das 10 às 16h.
Museu da Família Colonial: aberto de terça a domingo das 10h às 16h.
Museu de Hábitos e Costumes: aberto de  terça a domingo, das 10h às 16h.
Todos os espaços estarão abertos nos dias 24 e 31 de dezembro, das 10h às 14h e fechados nos dias 25 de dezembro 2021 e 1º de janeiro de 2022.

postada em 21/12/2021 15:20 – 28 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais